A Manos Brawn é o resultado de uma união de amigos com o intuito de promover uma equipe de kart para participar dos campeonatos de Endurance de kart pelo Brasil, em que todos se sintam acolhidos, buscando aperfeiçoar as habilidades dos pilotos e com pés no chão chegar no lugar mais alto do pódio nos eventos em que participamos.
Por sermos sem fins lucrativos, onde os valores coletados são integralmente direcionados aos eventos da Manos da Brawn em que, antes da competição visamos proporcionar momentos prazerosos, com amigos que se reúnem para disputar Endurance de kart amador, todos com o mesmo objetivo defendendo a mesma equipe e com sistema de subsidio para todos os pilotos.
Com presença garantida nas 24 horas de Interlagos e nas 500 milhas do Kartódromo Granja Viana, dois dos maiores eventos de kart rental do Brasil, nossa equipe sempre busca por mais alguns eventos para completar o calendário anual.
Muitos pilotos se integraram a equipe e de forma inexplicável logo pareciam fazer parte do ciclo de amizade dos pilotos a anos e uma sinergia foi criada aonde a equipe que se formou no início de 2018, e já no início do ano de 2020, em um dos Endurance mais difícil do ano, o Interclubes CPKA, a equipe figurou no top 3 e acabou numa honrosa 7ª colocação entre mais de 50 equipes.
Binho Street, Camilo Mendoza, André Cadelo, Rodrigo Fernandes, Reinaldo Fantozzi, Kleber Moura, Matheus Sucena, Alain Rossi, Nuno Monteiro, Irmãos Dourados, Peter Silva, Filipe de Azevedo são alguns dos exemplos dessa química MANOS DA BRAWN.
O caso de Binho Street foi meteórico! Conheceu a galera em uma bateria aberta/treino onde os pilotos Manos da Brawn costumam fazer no kartódromo de Interlagos.
Após um Endurance onde correu representando outra equipe, mas passou a maior parte do tempo nos boxes da equipe Manos da Brawn e também duas etapas na Copa Brawn (campeonato interno dos Manos), houve um convite para correr as 24 horas de Interlagos, local da celebração da cerimônia dessa união que está presente até hoje!