Equipe

Equipe Cadelos, o início!

A equipe Cadelos Racing surgiu de um grupo de amigos que se reuniam para assistir jogos do Corinthians nos estádios do Brasil e do mundo.

O nome Cadelos está sendo usado por esses amigos desde 2016, quando em um jogo em Campinas, um torcedor local chamava todos os jogadores de Cadelo.

Achando o fato engraçado, a galera toda que estava próxima começou a chamar uns aos outros de Cadelo e desde então, o grupo que continuou viajando para ver os jogos ficou conhecido como Cadelos.

Deste grupo, os amigos Anderson e Thiago viram que além de viajar para ver o Corinthians, tinham algo em comum que era a paixão pelo automobilismo.

Logo Cadelos Racing
Equipe cadelos de frente

Começaram então a se reunir toda semana para andar de Kart e os treinos tomaram maiores proporções, começando então a participar de diversos campeonatos de Kart Amador.

No início de 2018, conhecemos o André Oliveira (Adelante Sports) em uma corrida em Valinhos, onde foi convidado a participar da equipe Cadelos Racing e está conosco até hoje.

A partir daí, passaram a conhecer muita gente de vários campeonatos que participaram e então veio a idéia de organizar um torneio onde juntariam esses muitos amigos que fizeram em dois anos participando das competições amadoras de Kart para correrem um torneio curto (4 etapas no primeiro ano), porém, com alguns pontos diferenciados em relação aos outros campeonatos que estavam correndo.

Então, em 2019, surgiu o Torneio Cadelos Racing e que teve uma boa aceitação logo de cara, além de acontecer como os organizadores imaginavam.

Por ser um torneio onde tinham convidados e muitos amigos, todas as etapas foram de muita diversão, risadas e confraternização entre todos os participantes.

Ainda em 2019, a equipe aumentou. Conhecemos o Binho Street (Fabio Fabri) participando em alguns campeonatos como Kart dos Amigos e AKSP.

Com a sua experiência de piloto de circuito e em constante evolução no Kartismo, não demorou em fazermos o convite para que fizesse parte da equipe, o que prontamente não só aceitou como também já adicionou o "sobrenome" Cadelo ao Binho Street!

Hoje a equipe Cadelos Racing é formada pelos amigos e pilotos:

Anderson Cadelo André Cadelo Binho Street Cadelo Thiago Cadelo
Equipe cadelos de costas

Aproveitem e nos sigam nas nossas redes sociais para acompanhar mais sobre os Cadelos

cadelosracing cadelosracing

Equipe Manos da Brawn!

A Manos Brawn é o resultado de uma união de amigos com o intuito de promover uma equipe de kart para participar dos campeonatos de Endurance de kart pelo Brasil, em que todos se sintam acolhidos, buscando aperfeiçoar as habilidades dos pilotos e com pés no chão chegar no lugar mais alto do pódio nos eventos em que participamos.

Por sermos sem fins lucrativos, onde os valores coletados são integralmente direcionados aos eventos da Manos da Brawn em que, antes da competição visamos proporcionar momentos prazerosos, com amigos que se reúnem para disputar Endurance de kart amador, todos com o mesmo objetivo defendendo a mesma equipe e com sistema de subsidio para todos os pilotos.

Com presença garantida nas 24 horas de Interlagos e nas 500 milhas do Kartódromo Granja Viana, dois dos maiores eventos de kart rental do Brasil, nossa equipe sempre busca por mais alguns eventos para completar o calendário anual.

Logo Manos da Brawn

Muitos pilotos se integraram a equipe e de forma inexplicável logo pareciam fazer parte do ciclo de amizade dos pilotos a anos e uma sinergia foi criada aonde a equipe que se formou no início de 2018, e já no início do ano de 2020, em um dos Endurance mais difícil do ano, o Interclubes CPKA, a equipe figurou no top 3 e acabou numa honrosa 7ª colocação entre mais de 50 equipes.

Binho Street, Camilo Mendoza, André Cadelo, Rodrigo Fernandes, Reinaldo Fantozzi, Kleber Moura, Matheus Sucena, Alain Rossi, Nuno Monteiro, Irmãos Dourados, Peter Silva, Filipe de Azevedo são alguns dos exemplos dessa química MANOS DA BRAWN.

Logo Manos da Brawn

O caso de Binho Street foi meteórico! Conheceu a galera em uma bateria aberta/treino onde os pilotos Manos da Brawn costumam fazer no kartódromo de Interlagos.

Após um Endurance onde correu representando outra equipe, mas passou a maior parte do tempo nos boxes da equipe Manos da Brawn e também duas etapas na Copa Brawn (campeonato interno dos Manos), houve um convite para correr as 24 horas de Interlagos, local da celebração da cerimônia dessa união que está presente até hoje!

Instagram Visite o site

VENHA ASSISTIR UMA CORRIDA, PEGUE SEU CONVITE

Seja o meu convidado e venha sentir esta adrenalina.

Me segue!

Ouça a Rádio Giga

www.radiogiga.com.br


Quer ser um
Patrocinador?